01 junho, 2010


Eu cansei, simplesmente. Cansei de valorizar alguém que não merece. Dar valor e não ser retribuída. Cara, há muito tempo atrás, eu era única, agora eu sou mais uma. Como assim? Primeiramente eu não me valorizava. Se eu fosse gostar de alguém, eu teria que me valorizar, primeiro eu tinha que gostar de mim para depois pensar em amar os outros. E hoje em dia a prioridade é o próximo. Isso tá certo? Tá errado! Quando você se meter numa merda, você acha que seus amigos vão levar a culpa por você? Não vão. Seus pais são seus heróis, os únicos que fariam isso por mim, por você. E eu dou esse valor a eles? Quase nunca. Se ame, para você poder receber amor de alguém. E você? Se ama? Se não ama, passe a amar, pois é uma das únicas coisas na vida que realmente valem a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário