01 junho, 2010

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina , posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo .. e que posso evitar que ela vá à falencia.

e agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida ,ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos .. é saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Há momentos na vida em que sentimos tanto ,a falta de alguém que o que mais queremos.é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-las.
as pessoas mais felizes , não têm as melhores coisas.Elas sabem fazer o melhor ,das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
-
Desejo que vocêNão tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la.Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina,Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.Seja um debatedor de idéias. Lute pelo que você ama.

Augusto Cury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário